A HITEC é especialista em serviços profissionais de suporte linux e Zimbra para ambientes corporativos e de alta disponibilidade, com atuação de mais de 10 anos neste segmento. Investindo sempre em profissinonais certificados pelo LPI (Linux Professional Institute) níveis 1, 2 e 3, os clientes e parceiros poderão contar com a qualidade que precisam na execução de serviços em seus servidores linux.

 

As empresas que contratam o suporte linux e Zimbra da HITEC, contam com diversas ferramentas e funcionalidades:

  • Relatórios mensais de nível de serviço e operação dos serviços
  • Além do atendimento via telefone e email, o cliente conta com a abertura e acompanhamento de chamados via ServiceDesk Web, com acesso a relatórios e qualificação do atendimento
  • Serviço de monitoramento pró-ativo de serviços e links, para interações imediatas.
  • Ação preventiva e corretiva de incidentes e agendamento de interações programadas com prazos estipulados em contrato.
  • Estrutura de profissonais qualificados, para garantir qualidade técnica no atendimento.

 

O suporte linux e Zimbra na HITEC acompanha as necessidades da sua empresa, abaixo as opções de contrato disponíveis:

  • 8x5x4: suporte 8 horas por dia, 5 dias na semana, com prazo de resolução de incidentes em até 4 horas
  • 12x7x4: suporte 12 horas por dia, 7 dias na semana, com prazo de resolução de incidentes em até 4 horas
  • 24x7x4: suporte 24 horas por dia, todos os dia, com prazo de resolução de incidentes em até 4 horas
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